Convenções Municipais 2020: Dr. Ruy Azevedo declara apoio a Valda do PT e Dr. Luia (PSB) em Guanambi

 



Ontem (13), na sede do PT de Guanambi, aconteceu as convenções municipais do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro que definiram as candidaturas de VALDA DO PTPrefeita e DR. LUIA – Vice-Prefeito (PSB) e a chapa de vereadores (Latinha, Gilmar do PT, Bete, Iana Rocha, Nenê de Angelita, Dori Lobo, Léo Pintor, Jarbas Meira, Rogéria, Rafael, Socorro, Ginalva, Pastor Marivaldo, Betinho, Carla, Leandro Pimentel, Mateus, Milton, Valter Igor e Maciel Sindicalista).  

A live de oficialização do time de Lula, Dilma, Wagner e Rui foi um sucesso e contou com a participação do Deputado Federal Jorge Solla (PT); dos Deputados Estaduais do PT Jacó Lula da Silva e Marcelo Galo; dos dirigentes estaduais do PT da Bahia Gutierres e Jonas Paulo; da Presidente Nacional do PT Gleisi Hoffmann; do ex-candidato a presidente Haddad; do ex-vereador do PT Dr. Ruy Azevedo ; dos Deputados Federais do PT Pepe Vargas, Maria do Rosário, Marília Arraes e Enio Verri – Líder da Bancada do PT ; do Vice-Presidente do PT de Guanambi Noel; dos dirigentes Gilmar do PT, Sebastião Vieira e Evilázio Neves do PSB.   

No momento da convenção, o destaque foi o apoio de Dr. Ruy Azevedo à chapa Valda e Dr. Luia, tendo em vista que o ex-vereador do PT é uma liderança expressiva e de grande respeito político em Guanambi.  

A convenção política foi encerrada com uma o brilhante apresentação de um vídeo sobre a trajetória de vida de Valda do PT, as obras realizadas pelos governos petistas na cidade e a participação especial da juventude e do time de Lula em Guanambi.

Os candidatos Valda e Dr. Luia destacaram que o principal objetivo da chapa é a criação de uma nova alternativa política para a cidade e a construção de uma gestão participativa, ética e transparente.     

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão