Emenda parlamentar do Deputado Charles Fernandes beneficia mais municípios


Mais 4 municípios, Guanambi, Pindaí, Carinhanha e Serra do Ramalho foram contemplados com tratores agrícolas e todos os implementos para fortalecer a produção da agricultura familiar no campo.
O ato de entrega realizado na última quarta-feira (1), foi coordenado pelo Deputado Federal Charles Fernandes, que através de emenda parlamentar, alocou os recursos através da Codevasf.
Na ocasião, presidentes de associações, vereadores e lideranças políticas dos municípios contemplados, agradeceram ao Parlamentar, o empenho para viabilizar os tratores que serão de grande utilidade para as comunidades rurais.
A Deputada Ivana Bastos destacou que – “Charles tem feito a diferença, em pouco tempo de mandato, tem sido nosso parceiro e vamos continuar para levar mais benefícios para os municípios da região”.
Charles agradeceu a presença de todos, destacou o empenho das lideranças para demandar os tratores – ”Agradeço a Codevasf em nome do diretor em Guanambi, Hudson, e dizer que este é o sentido de ser Deputado, trazer os recursos, melhorar a qualidade de vida na zona rural, fortalecer a agricultura familiar e viabilizar a geração de emprego e renda”.

Veja as associações contempladas:
       Associação Comunitária dos Agricultores do Tanque – Pindaí
       Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Boa Vista – Serra do Ramalho
–     Associação dos Trabalhadores Rurais, Pecuária e Agricultura Familiar da Viscinal 5.1 – Serra do Ramalho
     Associação dos Pequenos Agricultores Rurais da Agrovila 16 – Carinhanha
–     Associações Rurais Lagoa Nova, Lagoa da Pedra, Lagoa do Buraco, Tabua e Caldeirão de Maria, além de Mulungu e adjacências – Guanambi.


Fonte: Ascom deputado – Portal Fala Você Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão