O novo secretário de saúde de Guanambi é Manoel Paulo

Por Neide Lu – Portal Fala Você

O prefeito Jairo Magalhães anunciou na reunião com instituições e órgãos representativos, hoje (03), às 8h, no Centro de Treinamento Pedagógico (CETEP), o novo secretário municipal de saúde, é Manoel Paulo Fraga Rodrigues. A  reunião é de discussão para avaliar a volta da abertura do comercio ou se continua fechado mantendo o isolamento social.
Manoel Paulo foi escolhido do corpo técnico da prefeitura, é funcionário efetivo do município e já tem experiência na pasta de secretário de saúde do Governo Charles Fernandes.
Diante do momento crítico que assume a secretaria Manoel Paulo diz que ” vai manter as barreiras sanitárias, o isolamento social e vai buscar reestruturar a infraestrutura para acolher os casos de Covid-19″.
Sobre o secretário
Manoel Paulo Fraga Rodrigues, 42 anos, casado, pai de 2 filhos, Administrador de Empresas, concursado no município desde 01.08.2002 na função Técnico de Vigilância Epidemiológica. Assumiu o cargo Diretor da Central de Marcação, Diretor do Departamento da Atenção Básica, foi Secretário de Saúde no Município de Guanambi  de 05/2011 a 12/2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão