Ação leva máscaras a moradores de Guanambi e Candiba



Os servidores do IF Baiano Campus Guanambi, comprometidos em consolidar iniciativas de enfrentamento ao coronavírus, reuniram esforços e organizaram, com o apoio de profissionais locais, uma campanha a fim de arrecadar recursos financeiros com vistas à confecção de máscaras caseiras para doação.

As máscaras foram entregues na manhã desta quarta-feira, dia 22/04, ao Departamento da Vigilância Sanitária e à Paróquia São Geraldo Majella do município de Guanambi para que os profissionais e a lideranças religiosas façam a distribuição e possam conscientizar a população acerca das medidas de combate à propagação e à transmissão do novo coronavírus.

Em tempo, a Profa. Dra. Felizarda Bebé também realizou a distribuição das máscaras de proteção para as pessoas que estavam nas filas dos bancos e das lotéricas no município de Candiba.

É importante destacar que a ação representa uma importante medida de proteção individual, mas não substitui a importância de outras precauções – como o distanciamento social e o reforço na higiene, sobretudo com a lavagem das mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão