MOVIMENTO POPULAR DE GUANAMBI SUSPENDE MOBILZAÇÕES EM FUNÇÃO DO CORONA VÍRUS



Em função do avanço da contaminação do COVID-19, infecção causada pelo Corona Vírus, no Brasil, o Movimento Popular de Guanambi e as entidades Frente Brasil Popular, Sispumur, Sinasefe Guanambi - IFbaiano, APLB Sindicato - Delegacia do Algodão, DA do Curso de Educação Física da Uneb, ADUNEB - Associação dos Docentes da UNEB - Campu Guanambi e o Levante Popular, em reunião realizada no dia 13 na Câmara de Vereadores de Guanambi, decidiram suspender as agendas de mobilizações das redes Municipal, Estadual e Federal e o Ato Público do dia 18 (Greve Nacional da Educação). O momento exige prudência e responsabilidade com a saúde das categorias dos trabalhadores e da população em geral.
Seguiremos mobilizados, na luta, mas apenas em nosso expediente interno, evitando o fomento de grandes aglomerações conforme orientações da OMS e Ministério da Saúde. No entanto, as greves e paralisações serão mantidas.
No dia 18 - Quarta-Feira, às 9 horas, será realizada uma plenária de formação do movimento popular no Colégio Modelo de Guanambi.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão