Ato Cultural em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Guanambi



No dia 13, às 19:30 horas, no Memorial Casa de Dona Dedé, a Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, promoveu um importante Ato Cultural em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher com uma vasta programação.

O evento foi coordenado pela Diretora do Memorial Casa de Dona Dedé - Professora Dete Nascimento e Fátima Brito – SECEL e contou com a presença do Secretário Paulo Costa e com as representações de diversas áreas sociais, culturais e do movimento de mulheres de Guanambi.

A programação envolveu as apresentações de poesias das jovens Mariana (Poesia ELA) e Luana Andrade (Poesia 364 dias x 1 dia de hipocrisia); Roda de Capoeira com as meninas do Grupo de Capoeira; Roda de Conversa - Papo Mulher com a Professora da Uneb – Edilma Cotrim, Dra. Mirian Donato - Ginecologista, Empresária Nalva Ávila, Maria Luiza Brito - Advogada, Lívia Alves - Coordenadora do Colegiado Territorial Sertão Produtivo e Karla Viviane - Roda de Mulheres de Guanambi; Momento Cultural com a Dança Circular do Grupo Roda de Mulheres de Guanambi; Show Musical com a Dupla JessMila; Barraca de Bonecas de Luzia Torres; Barraca de Lançamento da Novela Gráfica “A Sombra de Leocádia” de Daliane Carvalho, entre outras atrações culturais. 

A TV Latinha e diversos órgãos da imprensa local prestigiaram o importante ato cultural em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Guanambi. 





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão