A minha saída da secretaria não significa que irei cruzar os braços, afirma secretário de Saúde de Guanambi


Foto: Ascom PMG 
Site FALA VOCÊ

O Dr. André Moitinho, Secretário de Saúde de Guanambi, comunicou a imprensa de Guanambi via rede whatsapp no ​​grupo de combate ao coronavírus, nesta manhã, que está impedindo o registro de massa para registro de voos políticos. Hoje (31), é o prazo final para quem ocupa uma massa de confiança e registra uma candidatura até sábado (04/04) de acordo com a Lei Eleitoral.

André faz agradecimentos à imprensa e disse que “a minha saída da secretaria não significa que você cruza os braços, continua um servidor de saúde que sou, mas sabota respeitar o novo secretário, não interfere na forma de alguma coisa, está ausente nos postos para praticar no que para preciso e solicitado, mas sempre com o respeito ao ocupante de carga “.

O Dr. André Moitinho não questionou o nome do novo secretário, “reservado para o prefeito Jairo Magalhães anunciar”.

O Moitinho assumiu a Secretaria de Saúde no primeiro dia de governo da Administração do Prefeito Jairo Magalhães e com muita emoção e perseverança segundo ele perdeu o episódio de 2018 em que o sistema de saúde do estado ficou parado devido a não poder usar profissionais e agora com epidemia coronavírus que tenha sido exaustivo ou de trabalho, ao ponto de estar separado de sua esposa grávida e de seu país há 12 dias após os protocolos de segurança.


André Moitinho trabalhando na barreira sanitária de combate ao coronavírus junto à sua equipe


O Dr. André Moitinho se filiou ao partido PSD (Partido Social Democrático) e se alia a base do Prefeito Jairo Magalhães e da Deputada Ivana Bastos e disse que “onde Jairo estiver, estarei com ele”.

André Moitinho


André Luís Moitinho Fagundes, nascido em 07 de março de 1969 em Vitória da Conquista-Ba, é Advogado e Cirurgião Dentista. Ingressou na Universidade Federal da Bahia em 1986 no curso de Odontologia, concluído em 1990. Realizou pós-graduações em áreas de Endodontia, Prótese e Saúde Pública. Em 2007, ingressou na 1ª Turma do Curso de Direito da Faculdade Guanambi, concluído em 2011, onde também fez pós-graduação em Direito Trabalhista. Foi secretário municipal de saúde entre 2002 e 2004, na gestão do ex-prefeito Ariovaldo Boa Sorte, contribuindo decisivamente para a municipalização da saúde, tornando-se plena gestão municipal. Em janeiro de 2017, retornou à pasta da Secretaria de Saúde do Governo Jairo Silveira Magalhães. É um servidor concursado pela Prefeitura de Guanambi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão