MPF avalia contratos de transporte escolar de prefeituras na Bahia

A TARDE

Da Redação
A+ A-
O Ministério Público Federal (MPF) vai realizar uma audiência pública para debater o novo modelo de contratação do transporte escolar em 55 municípios da região de atuação do órgão em Guanambi e Bom Jesus da Lapa. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 7, às 13h, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi, e é aberto ao público.
Segundo o órgão, o objetivo da audiência é discutir, avaliar e aprimorar a implementação das medidas propostas pelo MPF para melhorias na qualidade do serviço prestado aos alunos, além do aprimoramento do modelo de contratação de transporte escolar. As medidas foram recomendadas em 2018 para os 24 municípios sob a jurisdição do MPF em Bom Jesus da Lapa e para os 31 municípios da área do MPF em Guanambi.
Além destas atividades, o MPF requisitou à Polícia Federal a investigação de irregularidades apontadas na licitação de transporte escolar no município de Caetité e realizou fiscalizações, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, em Guanambi e em Bom Jesus da Lapa no ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão