Plenária do Movimento Pensar Diferente em Palmas de Monte Alto




Neste sábado (25), o Movimento Pensar Diferente, realizou no auditório da Colégio Municipal Eliza Teixeira Moura, mais uma plenária em Palmas de Monte Alto. 


O evento foi coordenado pelo Presidente Igor e contou com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias. O objetivo do evento foi debater sobre a pré-candidatura de João Pedro (PSB) e o projeto eleitoral 2020; ampliação da aliança política e da chapa de vereadores; programa de governo e o Plano Diretor Participativo.


Os pré-candidatos da chapa proporcional de vereadores, Daiana, Cristiano (Kibão), Mateus, Zé de Alazão, Cristiano Magalhães e Tony, usaram da palavra para reforçar o projeto político do Movimento Pensar Diferente e falaram sobre as suas propostas para o Legislativo Municipal. 


Também usaram da palavra o ex-vereador de Guanambi José Carlos Latinha, o jovem advogado Gustavo, o ex-vereador do PT do Iuiú Mela e o empresário da área de comunicação Pepe Donato. 


Os diversos oradores foram unânimes em afirmar que a política de Palmas de Monte Alto será uma surpresa com a eleição do jovem João Pedro, que busca o rompimento com a política tradicional do município. 


O pré-candidato a Prefeito e vice-presidente do PSB, João Pedro, fez um balanço das ações do Movimento Pensar Diferente e destacou a necessidade da criação de uma nova alternativa política para o desenvolvimento do município.


Finalizando o congresso, João Pedro fez um chamamento para a militância e os amigos do partido iniciarem uma caminhada pelas mudanças do rumo político e a construção de um governo democrático e progressista, tendo como metas prioritárias a educação, saúde, desenvolvimento sustentável, emprego e renda, turismo, meio ambiente, cultura e esporte e a elaboração do Plano Diretor Participativo.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão