EXPOSIÇÃO EM SALVADOR "SOBRE VIVENTES"

Foto - rosefritz.com.br/blog/arquitetura-salvador/papel-do-arquiteto/

EXPOSIÇÃO – “SOBRE VIVENTES”


                     
                        Dina SalvadorFotografia               Rose Fernandes - Pintura                
                
           Jota Vieira Escultura


Apresentação



Utilizar a arte para provocar discursões que incentivem a conscientização das pessoas sobre a preservação do meio ambiente, em especial a Amazônia e os povos ribeirinhos. Essa é a proposta da exposição “Sobre Viventes” que acontecerá no período de 17/01/20 a 30/03/20, na Galeria do SESC – Casa do Comércio, Salvador - BA.

Objetivo

O objetivo é realizar uma grande Exposição de Artes  com 3 (três) renomados artistas: Rose Fernandes(Pintura) 20 obras, Dina Salvador(Fotografia) 20 obras  e Jota Vieira (Escultura) 15 obras.  Assim promovendo nossa cultura e nossa arte.






Artistas :Rose Fernandes - Valdeci Primo - Dina Salvador - Jota Vieira . 4 olhares, Técnicas diferentes, mas uma mesma visão: SOBRE VIVENTES - AMAZÔNIA - é uma alerta, uma mensagem, uma reflexão na visão de ROSE FERNANDES - Pintura e VALDECI PRIMO - Fotografia - uma viagem aos dois lados contraditórios , o esplendor da vida e a triste destruição da natureza... Frente a tanta devastação, temos que continuar alimentando a esperança como um uma semente que teima em brotar apesar das adversidades.

SOBRE VIVENTES - HISTÓRIAS FLUTUANTES - DINA SALVADOR - Fotografia - JOTA VIEIRA - Escultor.

Escrita sobre as águas, doces e salgadas, pelas mãos de quem nelas nasceu e se criou. A mestria vem da prática, repetida e aperfeiçoada, ao longo de anos e enriquecida comas histórias contadas pelos antigos que as viveram. 

Venham prestigiar nossa exposição !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão