Rui Costa diz que já iniciou articulações para eleições em todas as cidades baianas

Segunda, 09 de Dezembro de 2019 - 11:20

BAHIA NOTÍCIAS

por João Brandão / Ailma Teixeira

Rui Costa diz que já iniciou articulações para eleições em todas as cidades baianas
Foto: João Brandão / Bahia Notícias
Frequentemente questionado sobre a articulação para escolha do candidato de sua base à Prefeitura de Salvador, o governador Rui Costa (PT) decidiu falar sobre as eleições no interior do estado. De acordo com ele, as conversas já foram iniciadas em todo o território baiano.

"Isso eu vou cuidar, acompanhar, tentar unificar a base nas cidades onde não tem segundo turno. A maioria das disputas nas eleições municipais vão ocorrer entre candidatos da base, ou seja, não terão um candidato ligado à oposição disputando. E em outras que só tiver um turno e tiver dois candidatos da base enfrentando alguém da oposição, vamos tentar unificar pra vencer as eleições", ressalta o governador ao falar com a imprensa em evento para assinatura da ordem de serviço do Tramo 3 do metrô.

Ao abordar o assunto, na manhã desta segunda-feira (9), Rui destacou que esse é o momentos dos partidos e candidatos colocarem seus nomes na disputa para que a população saiba quem pretende disputar seu voto. Só no PT, pelo menos três políticos manifestaram interesse na candidatura. É o caso do deputado estadual Robinson Almeida, do agora secretário de Urbanismo Nelson Pellegrino e da socióloga Vilma Reis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão