UniFG: Publicado o resultado de vestibular de Medicina 2020



O Centro Universitário UniFG publicou, nesta sexta-feira (13), o resultado do Vestibular do curso de Medicina – 2020. Os aprovados deverão efetuar a matrícula de 16 a 18 de dezembro, das 8h às 12h e das 14 às 18h, na Secretaria Acadêmica da UniFG, no campus da Avenida Pedro Felipe Duarte, 4911, Bairro São Sebastião.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os originais e cópias legíveis dos seguintes documentos: certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; CPF do aluno, ou do pai ou responsável legal; comprovante de residência; duas fotos 3×4 recentes; título de eleitor para os maiores de dezoito anos; certificado de reservista, para os maiores de dezoito anos do sexo masculino; como indicado no edital.

A segunda chamada será publicada no dia 19, com as matrículas realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro. Para mais informações, os aprovados podem entrar em contato pelo número 77-3451-8400 ou pelo endereço eletrônico vestibular@centrouniversitariounifg.edu.br.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão