Livro “Os Meninos do CEG As lutas e conquistas de uma geração” será lançado em Guanambi





Nesta Sexta-Feira (27), às 19:30 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, acontecerá o lançamento do livro “Os Meninos do CEG As lutas e conquistas de uma geração”, de autoria de José Carlos Lelis Costa e José Roberto Teixeira, através do Edital Nº 02/2019 da Prefeitura Municipal de Guanambi - Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.



O Edital é uma iniciativa pioneira da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de incentivos fiscais a projetos artísticos e culturais e os autores foram contemplados na área de Livro e Literatura, na Categoria D, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) - Edital de Apoio a Projetos Artístico-Culturais.



A principal meta do projeto foi a publicação de 1000 livros sobre a história do Centro Estudantil de Guanambi – CEG e da Residência Estudantil de Guanambi – REG no período da Ditadura Militar, bem como o resgate a memória do Movimento Estudantil de Guanambi. Também serão realizadas palestras e exposições fotográficas sobre o tema do livro nas escolas e universidades de Guanambi.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão