P.Teixeira: O Artista Guanambiense em Destaque




Fotos - Blog do Latinha - TV UniFG.

O artista, pintor e desenhista P.Teixeira já expôs a sua arte em Paris (Maio 2018) - Art Shopping, Carrousel Du Louvre; São Paulo (Outubro 2018) - Azulejos com arte, Espacio Aplha; Paris (Outubro 2018) - Art Shopping, Carrousel Du Louvre; Braziliartexhibition in Roma (Novembro 2018); 4 Brasilianischen Kunstalons - Zürich, Suiça (Dezembro 2018); Exposición Mares - Barcelona, Espanha (Agosto 2019). 

Apresentação

P. Teixeira desde criança já se fantasiava artista, rodeado pelos livros de arte de sua mãe, fazia ali suas primeiras experiências artísticas. Com o passar dos anos a empolgação pela arte, meio que foi deixada de lado. Porem, em 2015 ao participar de uma oficina de pintura em sua escola, o desejo por fazer arte renasce. O reconhecimento do seu talento pela comunidade, veio quando por duas vezes foi classificado no concurso AVE de pintura.

Desvelado Brasil 

Os quadros de óleo sobre tela: "BERNARDINO" - "CATADORES" "AUTOR OU PLATÉIA" - "PATRIOTISMO".

Motivada por toda a efervescência política, religiosa, social e ideológica que tem acometido o Brasil nos últimos anos, a exposição "DESVELADO BRASIL", objetiva ser um grito de alerta, trazendo a memória da sociedade fatos que foram esquecidos e não permitindo esquecer todos os embates que vivemos no nosso país. As obras serão apresentadas de forma intercalada, cenas críticas e cenas que refletem os tesouros do nosso país, tendo o intuito de fazer o público refletir sobre os hábitos modernos, capitalismo, marginalização e sistema político.

CONTATOS

@pejottha
77 99809-6535
peteixeira2.pt@gmail.com
www.artmajeur.com/peteixeira2-pt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão