Hugo Costa se reúne com representantes da CDL para traçar agenda de organização do comércio e novas parcerias



O vice-prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Hugo Costa, se reuniu com a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL - Alvisa Prates e o corpo diretivo da entidade, com a pauta de formalizar uma agenda de organização do comércio local. Também participaram do encontro, o Secretário Municipal de Fazenda, Roberto Júlio e representando a Secretaria de Infraestrutura, o servidor Gilberto Cardoso. O encontro ocorreu na manhã da última sexta-feira (1).

Com o final de ano se aproximando e o aquecimento da economia devido as festividades, ações pontuais deverão ser pactuadas entre Poder Público e Sociedade Civil Organizada mediante suas entidades representativas para qualificar cada vez mais o ambiente mercadológico do município. Hugo Costa pontuou sobre a parceria de longa data que a administração municipal já possui com a entidade, entendendo ser necessário que todas as instituições trabalhem em conjunto para que os resultados almejados sejam obtidos com o máximo de efetividade.

Os diretores da CDL disseram sobre a necessidade de se traçar uma extensa agenda de parceria, que garanta ao comércio uma organização necessária para receber o momento de efervescência que as datas comemorativas do final do ano demandam. “Reafirmamos a parceria e reforçamos a nossa preocupação com a organização do nosso comércio”, disse o vice-prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão