Bahia sedia maior evento de parlamentares da América Latina

Quarta, 20 de Novembro de 2019 - 18:10

BAHIA NOTÍCIAS


Bahia sedia maior evento de parlamentares da América Latina
Deputada Ivana Bastos | Foto: Divulgação
A Bahia vai sediar, desta quarta-feira (20) até a próxima sexta, o maior evento de parlamentares da América Latina: a 23º Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE). O evento será realizado no Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA), em Salvador.
 
Este ano, o encontro que tem como tema principal “Humanizando as Leis em um Novo Tempo” e vai contar com uma agenda de discussões, eleição para composição da nova mesa diretora, fóruns e debates pautados em temáticas como suicídio, automutilação, violência contra a mulher e segurança pública.
 
Para a deputada estadual Ivana Bastos, que também é Secretária-Geral da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), a vinda desse encontro para Bahia é importante para o estado. “A Unale é um eixo norteador para que as demandas de todas as Casas Legislativas sejam ouvidas e providas pelo Congresso Nacional. Dessa forma, temos trabalhado com afinco na elaboração desse evento para discutir e resultar em políticas que resolvam questões tão urgentes nos dias atuais”, expressou Ivana. Mais informações podem ser obtidas no site www.conferencia.unale.org.br/2019/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão