Prefeitura de Guanambi realiza pavimentação asfáltica e requalifica a Avenida Tiradentes

 


Terça, 29 de Outubro de 2019

Gabinete

Com investimentos próprios de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) a Prefeitura de Guanambi está executando uma das mais demandadas obras de infraestrutura e mobilidade urbana do município, a requalificação da Avenida Tiradentes. São 1,5 quilômetros de extensão, com pavimentação asfáltica, melhorando radicalmente o acesso de um dos trechos mais transitados com grande fluxo de moradores, intenso polo comercial e que promove a interligação com os bairros e o centro comercial.
 
Na manhã desta terça-feira, dia 29, o Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do Vice-prefeito Hugo Costa, do Secretário de Infraestrutura Marco Antônio, vistoriou o início dos trabalhos e concedeu entrevista às emissoras de rádio, onde destacou a importância da obra.
 
“Depois de um planejamento e estudo técnico, estamos, com muita satisfação, realizando esta intervenção a pedido dos moradores e de todos que aqui passam todos os dias”, frisou Jairo.
 
Acompanhando a visita, o Presidente da Câmara Municipal, Zaqueu Rodrigues, e os vereadores Fabrício Lopes, Rafael Macedo, Fausto Azevedo, Homero Castro e Vandilson Medeiros.







ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão