Bahia vai leiloar camisas manchadas de óleo para ajudar grupos voluntários


BAHIA NOTÍCIAS

por Ulisses Gama

Bahia vai leiloar camisas manchadas de óleo para ajudar grupos voluntários
Foto: Divulgação / EC Bahia
Diferente do comum, o Bahia jogará com um toque diferente em sua camisa contra o Ceará na noite desta segunda-feira (21). Os uniformes vão estar com manchas referentes ao óleo que vazou nos mares e chegou nas praias da Região Nordeste, principalmente na costa baiana.

Além da ação de alerta, outra ação importante será realizada pelo clube. Os uniformes vão ser leiloados e a renda será revertida aos grupos voluntários que estão agindo contra o petróleo que chega na areia e nas pedras.

"Camisas do @ECBahia manchadas de óleo serão leiloadas e a renda será revertida aos grupos voluntários. O Nordeste está vivo e lutando por seus espaços. Das tragédias ambientais à xenofobia, enfrentemos. E o abraço do Brasil nos fortalece. Somos tantos cantos, mas somos um só", escreveu o presidente do clube, Guilherme Bellintani, no Twitter.

O clube anunciou a ação no último domingo (20). Através das redes sociais, torcedores do Esquadrão de Aço e de outros clubes apoiaram a iniciativa de alerta para o desastre ambiental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão