VI Feira de Ciências do Colégio Estadual Luiz Viana Filho em Guanambi






" O começo de toda ciência é o espanto de as coisas serem o que são." 
Aristóteles

A dinâmica do desenvolvimento de Guanambi consolida a visão de uma cidade polo de educação e saúde. 

A realização da VI  Feira de Ciências pelo Colégio Estadual Luiz Viana Filho e  as parcerias com a UniFG Centro Universitário, IFBaiano - Instituto Federal Baiano - Campus Guanambi, UNEB - Universidade do Estado da Bahia - Campus XII, Prefeitura Municipal de Guanambi - Secretaria Municipal de Saúde e NTE 13 - Governo do Estado da Bahia, demonstra a necessidade de desenvolver a área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

No dia 12, da quadra poliesportiva, acontece a VI Feira de Ciências do Colégio Estadual Luiz Viana Filho em Guanambi com o tema  "Desperte o cientista que há em você!".

O objetivo da Feira de Ciência é contribuir para  inserir e  despertar nos alunos o interesse pelas Ciências, possibilitando que investiguem sobre problemas locais, regionais e estaduais, bem como permitir que ampliem seus conhecimentos sobre determinado assunto por meio de pesquisa.

A Feira de Ciências envolve uma variedade de atividades: LUDICIDADE, PALESTRA, VACINAÇÃO, AFERIÇÃO DE PRESSÃO, EXPERIMENTAÇÃO, MAQUETES, OBSERVATÓRIO CIENTÍFICO E MUITO MAIS...

Parabéns para a direção, professores, funcionários, estudantes e instituições parceiras da Feira de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. 

Fotos da Feira de Ciências no Facebook José Carlos Latinha I, II e III. 





 










































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão