SUCESSO DA II FEIRA DE PLANTAS E ARTESANATO DE PINDAÍ

 
  
 








 

O GRUPO DE PLANTAS, PAIXÃO QUE UNE, realizou nos dias 6 e 7, no Espaço de Festas de Zelito de Rhur - BR 122, em Pindaí, a II FEIRA DE PLANTAS E ARTESANATO. 

A feira representa a consolidação de um grande evento que tem por objetivo a preservação da natureza, o estímulo a geração de emprego e renda, a implantação da reciclagem e compostagem dos resíduos sólidos e do empreendedorismo em Pindaí.

O evento contou um Espaço aberto para visitação e aquisição de Plantas e Artesanato durante todo o dia, bem como com apresentação cultural com alunos do CEP coordenados pela Profa. Gracilene Mendes, apresentando a dramatização " A missão de Alice"; Palestra com o tema: Coleta Seletiva e Compostagem - Analista Ambiental Rafael Dias da Silva Borges; apresentação do Grupo Kairós - I Igreja Batista de Pindai, coordenados por Carol e Karen; Literatura de Cordel - Alunos do 1 ano do Petronilio Prado coordenados pela Professora Lucimar Godrim; Ian Nogueira - Dança; Apresentação Show de Viola - Cícero e Sofia Leão; Roda de Capoeira; Show de Viola com Cícero e Sofia Leão; Sorteio de prêmios. 

Segundo os organizadores, a Feira consolida um trabalho permanente em defesa do meio ambiente, que terá a continuidade com a implantação do Projeto "Adote uma Árvore" e do Projeto de Coleta Seletiva dos Resíduos Sólidos e Compostagem no município.  































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão