Mais uma edição da Feira Territorial de Economia Solidária e da Agricultura Familiar foi realizada com sucesso em Guanambi




Mais uma edição da Feira Territorial de Economia Solidária e da Agricultura Familiar foi realizada com sucesso em Guanambi nos últimos dias. Dessa vez, na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão).

O evento, promovido pela Cáritas Diocesana, pelo Centro de Agroecologia no Semiárido (CASA), e pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) - Governo da Bahia, por meio do Cesol Sertão Produtivo e do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano, reuniu dezenas de pessoas em prol do fortalecimento dos pequenos produtores.

Mais de 50 empreendimentos participaram da Feira, expondo produtos diversos, desde opções de verduras e legumes orgânicos, para uma vida mais saudável, até artigos decorativos,  para deixar qualquer ambiente mais bonito e feliz. Teve gente que gostou tanto, que marcou presença nos dois dias!

Os empreendedores também aprovaram, viu?! Pois, além de vender bastante, tiveram  chance de adquirir conhecimento. Foram ofertadas 4 rodas de conversa e 4 oficinas!

É uma troca de experiências muito benéfica mesmo e se torna ainda melhor, se for acompanhada de cultura, música e boas energias. Toda a turma das instituições educativas, da Rede Educom, dos grupos Quilombo dos Anjos (dança) e Ginga Bahia (capoeira) e os amigos Sofia Leão, Xandy Gomes e Juliano contribuíram para tornar esse encontro ainda mais rico!  Pra quem não ganhou nenhum brinde no sorteio, pra enganar a saudade, o jeito é esperar até a próxima Feira. Fica aqui o nosso “muito obrigado!”.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão