Reset Movement realizará Workshop em Guanambi


Acontece nos dias 30 e 31 de Agosto em Guanambi o 1º Workshop do Reset Movement, com o tema: “Ekklesia: Chamados para Fora”, o evento terá a ministração do jovem Uebert Alves, líder do Jump Fire, da cidade de Dias d´Ávila, além da participação de ministérios de louvor e teatro de igrejas de Guanambi. O evento tem como principal objetivo despertar a atual geração para o evangelismo, pregar a palavra em todos os lugares, ir aos locais que Jesus iria.

“A expectativa é que o evento atraia muitas pessoas, estamos ansiosos e animados para o que Deus vai fazer em nossas vidas durantes esses dias, cremos que nossa cidade será impactada, e vidas serão curadas e salvas”, afirmou Bruno Presley, líder do Reset.

Data: 30 e 31 de Agosto às 19h00min
Local: Estacionamento da Prefeitura

SOBRE O RESET

O Reset Movement começou em 2018 com reuniões nas praças de Guanambi, com um pequeno grupo de jovens, no qual o objetivo do movimento é levar o Evangelho ao maior número de pessoas. Reset vem de restaurar, recomeçar, e temos como intuito isso, restaurar vidas, trazer essa juventude para mais perto de Deus, sem religiosidade, sem placa de igreja, e sim, mostrar o amor de Jesus para com a vida deles. Atualmente o local das nossas reuniões é no estacionamento ao lado da Prefeitura, aos sábados às 21h30min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão