PREFEITO JAIRO MAGALHÃES ENTREGA OBRAS NO BAIRRO ALTO CAIÇARA

BAHIA ECONÔMICA







O Bairro Alto Caiçara já faz parte do programa “Avança Guanambi”, executado pelo prefeito Jairo Magalhães, para contemplar o município com importantes obras de infraestrutura. Na noite desta sexta-feira, 16, dentro da programação de comemoração dos 100 anos de Emancipação Política, o prefeito Jairo Magalhães entregou a construção da praça Cristina Alves Martins, Reforma da Praça, Jonathan Fernandes, e a construção da Carmelito Lopes Nunes, além da pavimentação do canteiro central da Avenida Mato Grosso do Sul.
Foram ações com recursos próprios que trouxeram qualidade de vida e valorização urbana para os moradores. Para o presidente da associação do bairro, Dona Joviliana, que falou em nome dos moradores, “foram benefícios que marcam a história do nosso bairro, que ficou mais bonito, com pontos de encontro para as nossas famílias e crianças se divertirem, estamos intensamente agradecidos ao prefeito Jairo”.
Os secretários de Saúde, André Moitinho, de Cultura, Paulo Costa, suplente de vereador Super Bené, Najar Ribeiro, representando a Deputada Estadual, Bastos, e o presidente da Câmara, vereador Zaqueu Rodrigues, destacaram em seus pronunciamentos, o compromisso do prefeito com a cidade e a importância das obras para o bairro Alto Caiçara. Representante da localidade na Câmara, o vereador Rafael Macedo, agradeceu ao prefeito, “por atender as demandas do nosso mandato e dar essa cara nova ao nosso bairro, bem como no Liberdade e bairro Brasília, onde benefícios também estão sendo levados”.
Ao encerrar o ato inaugural, o prefeito enfatizou sua satisfação em “estar aqui presente resgatando este compromisso com o vereador Rafael Macedo, e o povo do Caiçara”. O prefeito lembrou que a gestão tem levado ações em todos os setores no município, “com muita alegria, estamos comemorando este Centenário com avanços, melhorando a vida das pessoas, e construindo um futuro ainda melhor”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão