Fórum reúne mulheres em Guanambi na defesa de seus direitos



O Conselho Municipal em Defesa dos Direitos da Mulher de Guanambi, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 29, o III Fórum da Mulher, debatendo pautas de interesse da mulher e da sociedade.
 
Na ocasião, pelo voto direto, foram escolhidos os representantes para a composição do Conselho, e definidas as diretrizes de atuação com execução de programas e projetos em parceria com a Prefeitura, Governo do Estado, Ministério Público e entidades da sociedade civil.
 
A primeira dama, Gabriela Barros; o secretário de assistência social, Francisco Donato; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Josemira; Representantes da UNIFG; Dr. Gercino Filho, representando a OAB de Guanambi, usaram a palavra destacando a importância do evento para agregar a comunidade em defesa dos direito da mulher.
 
Estiveram presentes, agentes comunitários de saúde, representantes de associações urbanas e rurais de movimento de mulheres, clubes de mães, Lanaya Santana, coordenadora do eixo de enfrentamento da violência contra as mulheres representando a Secretaria Estadual de Política para as Mulheres da Bahia, e diversos segmentos da sociedade, lotando o plenário da Câmara, tornando o evento com alta representatividade.
 
Para a presidente do Conselho Jaylma Fernandes, "foi um movimento e um momento marcante, em defesa dos direitos da mulher e para agregá-las em torno das suas bandeiras e também defesa da sociedade".


ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICA????O 
- PREFEITURA DE GUANAMBI -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão