IFBaiano Campus Guanambi: IV Encontro Meio Ambiente em Discussão







No dia 5 - Dia Internacional do Meio Ambiente, no auditório do IFBaiano Campus Guanambi, aconteceu a abertura do IV Encontro Meio Ambiente em Discussão com o tema "Recursos Naturais no Semiárido Baiano" com a presenças de estudantes, professores e a comunidade em geral.

O objetivo do encontro é promover um espaço de ação, reflexão e discussão sobre questões ambientais, destacando o funcionamento dos ecossistemas urbanos através da análise do uso racional dos recursos naturais regionais.

A mesa de abertura contou com as presenças do Diretor Carlito José de Barros Filho, da Coordenadora de Ensino - Professora Maísa Messias Gomes e da Professora Polliana Bezerra de Oliveira. 





No turno matutino, aconteceu apresentações culturais dos estudantes da turma 3 AB - A Serra dos Montes Altos - Dinâmicas e Paisagens e da turma 3BA - Parque Estadual da Serra dos Montes Altos - Uso e Políticas Públicas e uma Roda de Conversa "A SERRA DOS MONTES ALTOS - BIODIVERSIDADE"  com o Joaquim Perfeito da Silva - Arqueólogo da UESB, José Carlos Lélis Costa "LATINHA" - Ambientalista da Ong Prisma e Lailton Câmara Fernandes - Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão