Guanambi lidera ranking estadual de gestão municipal do CFA

Sexta, 28 de Junho de 2019 - 18:40

BAHIA NOTÍCIAS


Guanambi lidera ranking estadual de gestão municipal do CFA
Foto: Divulgação / Prefeitura de Guanambi
O município de Guanambi, no Sertão Produtivo, ocupou o primeiro lugar estadual no Índice de Medição de Administração do Conselho Federal de Administração (IGM-CFA), entre as cidades de 50 a 100 mil habitantes.

O ranking considerou os resultados dos setores de finanças e austeridade, saúde, educação, assistência social e outros indicadores referentes a 2018. Guanambi superou as cidades de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Irecê e Jacobina.

Imagem: Print Screen / IGM-CFA

O prefeito Jairo Magalhães comemorou a colocação do município. "Esta classificação aferida por um órgão independente e importante nos enche de alegria, o que divido com toda nossa equipe, mostrando que clique aqui estamos honrando os compromissos de trabalhar em todos os segmentos, fazendo Guanambi avançar e construir um futuro ainda melhor para todos”, destacou.

O IGM-CFA foi lançado em novembro de 2016 pelo Conselho Federal de Administração, que contou com auxílio técnico do Instituto Publix para o Desenvolvimento da Gestão Pública. O índice consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: finanças, gestão e desempenho.

Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog