EDITORIAL: THE INTERCEPT E A OPERAÇÃO VAZA- JATO

As duas reportagens do site THE INTERCEPT desvenda o verdadeiro objetivo da Operação Lava-Jato - CONSPIRAÇÃO PARA ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL AOS AMERICANOS.


A Lava Jato foi montada nos porões da CIA - AGÊNCIA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA - CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY, que coordenou a operação do Governo Americano com o objetivo de tira do poder Dilma, o PT e o Presidente Lula.


Os conspiradores Moro, Deltan, Fuz (STF), Globo, Bolsanaro e CIA fazem parte de um jogo que começou com o Governo FHC e a Privataria do PSDB.




A conspiração foi iniciada a partir da descoberta do pré-sal e a entrada do Brasil no BRICS - que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, países emergentes,  que passou a possui um grande peso econômico e político e desafiou as grandes potências mundiais no contexto da geopolítica internacional.


O mistério da "morte" do Ministro Teori Zavascki, a prisão de Lula e a eleição de Bolsanaro fazem parte de uma conspiração contra os interesses da nação brasileira, que o THE INTERCEPT vai desvendando peça por peça. 


A verdade vai prevalecer e os "heróis" da Lava-Jato estão sendo desmascarados - bandidos travestidos de moralistas. A Reforma da Previdência, as privatizações, o pré-sal e o desmonte do Brasil  são os verdadeiros objetivos da Lava-Jato. 

A resposta do povo brasileiro é a mobilização e a resistência - LULA LIVRE, NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E O DESMONTE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA E  UNIDADE DAS FORÇAS DE ESQUERDA E PROGRESSISTA EM DEFESA DO BRASIL

GREVE GERAL DIA 14 - CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E EM DEFESA DA EDUCAÇÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão