UniFG: Inscrições abertas para o III Encontro Interdisciplinar em Saúde Mental

UniFG




O curso de Psicologia do Centro Universitário UniFG realiza, no dia 16 de maio, o III Encontro Interdisciplinar em Saúde Mental. O evento, que faz parte do calendário oficial do Colegiado de Psicologia, tem como foco a discussão de temas voltados para a saúde mental de forma interdisciplinar.
Na edição de 2019, o Encontro Interdisciplinar em Saúde Mental acontecerá nos turnos matutino e noturno, com uma programação que prevê salas temáticas e uma palestra com a Profa. Monalisa Barros, pós-doutora em Psicologia e docente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) dos cursos de Psicologia e Medicina. As inscrições para o evento são voltadas para os acadêmicos de Psicologia e áreas afins, e podem ser feitas exclusivamente pelo site da UniFG.
O III Encontro Interdisciplinar em Saúde Mental da UniFG acontece, tradicionalmente, em maio, mês em que se comemora o Dia da Luta Antimanicomial. A data foi instituída após profissionais da saúde mental organizarem o primeiro manifesto público a favor da extinção dos manicômios durante o II Congresso Nacional de Trabalhadores da Saúde Mental, realizado em 1987, na cidade de Bauru/SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão