SINDIPROFI/APLB: Palestra sobre a Reforma da Previdência no Iuiu

 






No dia 15 - GREVE NACIONAL EM DEFESA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA , na Câmara de  Vereadores do Iuiu, o SINDIPROFI/APLB - Sindicato dos Profissionais de Educação do Iuiu promoveu uma importante palestra sobre a Reforma da Previdência que contou com a participação dos professores, estudantes, servidores públicos, associações rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e comunidade.

O evento foi coordenado pela Presidente do SINDIPROFI/APLB, Professora Vânia Alves, e contou com as presenças do Presidente da Câmara de Vereadores - Reinaldo Sales, dos vereadores Guima, Zé Burrica e Professor Raí, da Presidente do STR do Iuiu - Célia e dos diretores Sr. Osvaldo e Edvaldo (Forró).

O ex-vereador de Guanambi, José Carlos Latinha, fez uma explanação sobre a Reforma da Previdência de Bolsanaro que visa acabar com a aposentadoria do povo brasileiro, destacando que a Previdência Social é uma conquista do povo e do trabalhador. Também fez uma análise dos vários aspectos negativos e prejudicais aos trabalhadores da Reforma da Previdência: Idade Mínima, Tempo de Contribuição, Média Salarial, Professores, Trabalhadores Rurais, Trabalhadores do serviço público, Capitalização, BPC - Redução do salário de R$ 998,00 para R$ 400,00, entre outros temas.

A Presidente Vânia, os vereadores Guima e Raí e a Professora Sônia usaram da palavra para defenderem a união dos trabalhadores na luta contra a Reforma da Previdência.








 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão