QUALIVIDA Club: Sistema Independente de Saúde em Guanambi



Guanambi é uma cidade empreendedora e surge uma nova empresa que tem a missão de criar um SISTEMA INDEPENDENTE DE SAÚDE em Guanambi e Região, visando ampliar as formas de acesso à saúde e bem estar da população do Sudoeste da Bahia aproximando os pacientes/clientes das clinicas, consultórios, hospitais e profissionais de diversas especialidades, sem custos excessivos para os cuidados de saúde. 

A meta  da empresa QUALIVIDA Club é tornar uma referência em equidade para a população da macrorregião de Guanambi, promovendo melhoria na qualidade de vida e estímulo a hábitos de vida saudáveis.

A empresa QUALIVIDA funciona no centro de Guanambi, na Rua Camerino Neves, nº 30, Sala E, Guanambi-Bahia, CEP: 46430-000.







Fone:  (77) 9 9200-4041
 contato@qualividaclub.com.br.


QUEM SOMOS

A Qualivida Club é um Sistema Independente de Saúde, criado para facilitar a vida dos cidadãos da macrorregião de Guanambi.
Oferecemos a nossos sócios uma oportunidade única, onde podem ter acesso a descontos em consultas e exames médicos além de se beneficiarem de auxílio funeral individual ou familiar, seguro de vida e participar de sorteios de até R$ 40.000,00 por mês.


Acesse Já o Site e conheça as vantagens e os planos da QUALIVIDA Club!
https://qualividaclub.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão