Professores da UNEB participam de Congresso Internacional nos EUA




Os professores da UNEB José Aparecido Alves Pereira do Campus XII/Guanambi, e Reinado Ferreira da Silva do Campus VI/Caetité, doutorandos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), estarão apresentando seus trabalhos na XXXVII International Congress of the Latin American Studies Association (LASA) – Nuestra América: Justice and Inclusion, que acontecerá em Boston-EUA no período de 24 a 27 de maio.

O professor José Alves com o trabalho: Permanence, degree and evasion: The case of Campus XII of the University of the State of Bahia, faz um recorte do tema que está discutindo na sua tese de doutorado, e trata da permanência, evasão e titulação dos estudantes do Campus XII, a as políticas de assistência estudantil da instituição. Já o professor Reinaldo Silva apresentará o trabalho: Cultural studies and decolonization of school curricula in Brazilian education.

O trabalho traz reflexões sobre a relação entre currículo e os aspectos culturais na formação do professor reflexivo na (re) educação das relações étnico-raciais. Os professores da UNEB estarão em duas mesas discutindo suas pesquisas com pesquisadores de diversas partes do mundo.como criar uma loja virtual Por: Radar Guanambicomo criar uma loja virtual

Comentários

Josie Souza disse…
Parabéns!! Que honra!! Que orgulho desses profissionais dedicados e comprometidos com uma educação de qualidade! ! Deus abençoe vocês em tudo que puserem as mãos para fazer!! Que alegria já ter sido tua aluna, professor José Alves! Um abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão