Palmas de Monte Alto: “Movimento Pensar Diferente’ realiza congresso do PSB e elege Diretório Municipal


Fotos: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes
Neste sábado (25), o ‘Movimento Pensar Diferente’, realizou,  no auditório da Câmara de Vereadores, o Congresso Municipal do PSB de Palmas de Monte Alto para a eleição do Diretório Municipal e Executiva do partido.
Os novos filiados e militantes do PSB elegeram por unanimidade a nova direção municipal com a seguinte composição: 
PRESIDENTE – Igor Nogueira de Castro
VICE-PRESIDENTE – João Pedro Rocha de Moura Oliveira
SECRETÁRIA GERAL – Dáfila Raianne Coutinho Fernandes
1ª SECRETÁRIA – Vanda Martins Montalvão
SECRETÁRIO DE FINANÇAS – Rafael Santos Castilho
1ª SECRETÁRIA DE FINANÇAS – Ercília Aparecida de Souza Pereira
VOGAL – Júnior de Souza Brito


O evento foi coordenado pelo Presidente Igor e contou com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias, sendo que  a direção estadual foi representada pelo ex-vereador de Guanambi, José Carlos Latinha, que fez uma saudação aos novos filiados e destacou a importância da pré-candidatura de João Pedro nas eleições de 2020.
O pré-candidato a Prefeito e vice-presidente do PSB, João Pedro, fez uma balanço das ações do Movimento Pensar Diferente e a filiação do grupo ao PSB, destacando a necessidade da criação de uma nova alternativa política para o desenvolvimento do município.
Finalizando o congresso, João Pedro fez uma chamamento para a militância e os amigos do partido iniciarem uma caminhada pelas mudanças do rumo político e a construção de um governo democrático e progressista, tendo como metas prioritárias a educação, saúde, desenvolvimento sustentável, emprego e renda, turismo, meio ambiente, cultura e esporte e a elaboração do Plano Diretor Participativo.
A reportagem da Rádio Visão FM, esteve participando do evento. A repórter Thamires Lima, correspondente do programa Giro de Notícias, conversou com o vice-presidente e pré-candidato – João Pedro; 1ª Secretária – Vanda Montalvão e também com o presidente Igor Nogueira. Confira:
Fonte: Blog do Latinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão