Congresso do PSB Palmas de Monte Alto: Lançamento da Pré-Candidatura de João Pedro em 2020






No dia 25,  no auditório da Câmara de Vereadores, aconteceu o Congresso Municipal do PSB de Palmas de Monte Alto para a eleição do Diretório Municipal e Executiva do partido.

Os novos filiados e militantes do PSB elegeram por unanimidade a nova direção municipal com a seguinte composição: 



O evento foi coordenado pelo Presidente Igor e contou com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias, sendo que  a direção estadual foi representada pelo ex-vereador de Guanambi, José Carlos Latinha, que fez uma saudação aos novos filiados e destacou a importância da pré-candidatura de João Pedro nas eleições de 2020.

O pré-candidato a Prefeito e vice-presidente do PSB, João Pedro, fez uma balanço das ações do Movimento Pensar Diferente e a filiação do grupo ao PSB, destacando a necessidade da criação de uma nova alternativa política para o desenvolvimento do município. 

Finalizando o congresso, João Pedro fez uma chamamento para a militância e os amigos do partido iniciaram uma caminha pelas mudanças do rumo político e a construção de um governo democrático e progressista, tendo como metas prioritárias a educação, saúde, desenvolvimento sustentável, emprego e renda, turismo, meio ambiente, cultura e esporte e a elaboração do Plano Diretor Participativo.

A principal orientação política foi o lançamento da pré-candidatura de Prefeito de João Pedro para as eleições em 2020. 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão