Congresso do PSB Palmas de Monte Alto: Lançamento da Pré-Candidatura de João Pedro em 2020






No dia 25,  no auditório da Câmara de Vereadores, aconteceu o Congresso Municipal do PSB de Palmas de Monte Alto para a eleição do Diretório Municipal e Executiva do partido.

Os novos filiados e militantes do PSB elegeram por unanimidade a nova direção municipal com a seguinte composição: 



O evento foi coordenado pelo Presidente Igor e contou com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias, sendo que  a direção estadual foi representada pelo ex-vereador de Guanambi, José Carlos Latinha, que fez uma saudação aos novos filiados e destacou a importância da pré-candidatura de João Pedro nas eleições de 2020.

O pré-candidato a Prefeito e vice-presidente do PSB, João Pedro, fez uma balanço das ações do Movimento Pensar Diferente e a filiação do grupo ao PSB, destacando a necessidade da criação de uma nova alternativa política para o desenvolvimento do município. 

Finalizando o congresso, João Pedro fez uma chamamento para a militância e os amigos do partido iniciaram uma caminha pelas mudanças do rumo político e a construção de um governo democrático e progressista, tendo como metas prioritárias a educação, saúde, desenvolvimento sustentável, emprego e renda, turismo, meio ambiente, cultura e esporte e a elaboração do Plano Diretor Participativo.

A principal orientação política foi o lançamento da pré-candidatura de Prefeito de João Pedro para as eleições em 2020. 













Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog