Reunião dos Simpatizantes e Militantes do PT de Guanambi



No dia 24, no STR de Guanambi, aconteceu uma reunião dos simpatizantes do PT de Guanambi com o objetivo de debater a conjuntura nacional, conquistar novas filiações, fortalecer o partido no município e ampliar a campanha "LULA LIVRE".

A reunião foi coordenada pelo Presidente do Diretório Municipal do PT de Guanambi, Professor José Alves, e contou  com explanações de militantes históricos que abordaram sobre os temas: Origens do Partido - Dona Dete Nascimento; Estatuto e a nova legislação eleitoral - Dr. Diego Emerson; Importância da Militância na luta do povo - Léo do PT;   Conjuntura Política e as conquistas dos governos petistas nos 38 anos de fundação - Dori Lobo.

A reunião contou com as presenças de mais de 50 lideranças políticas, sindicais e de bairros da cidade. Os destaques foram as presenças da suplente de deputada estadual Valda, filiada recentemente ao PT de Guanambi, e o pastor Marivaldo que lideram a formação de núcleo evangélico do partido, ao lado do Pastor Nilson Viana. Valda usou da palavra para destacar a filiação de vários evangélicos no PT,  falou sobre a sua trajetória de luta em defesa dos agentes comunitários de saúde e endemias e levantou a bandeira de luta pela libertação de Lula.

A expectativa da direção municipal é que o quadro de militantes do PT de Guanambi receba mais de 60 novos filiados ainda neste ano.

Também usaram da palavra o ex-vereador José Carlos Latinha, Toninho da Codevasf, Dora do PT, entre outros militantes.  

Finalizando, o Presidente do PT convocou os presentes para participar do movimento contra a reforma da previdência e em defesa da libertação de LULA organizado pela FRENTE BRASIL POPULAR, que será realizado no dia 29 (Segunda-Feira), às 20 horas, na sessão da Câmara de Vereadores - TRIBUNA LIVRE e nas mobilizações dos trabalhadores no dia 1º de Maio no tradicional passeio ciclístico de Guanambi - Stand e panfletagem na Praça do Feijão.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão