Estão abertas as inscrições para eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Guanambi


A Prefeitura de Guanambi, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou na edição do Diário Oficial da última sexta-feira (14), a Resolução que dispõe sobre a criação da Comissão Especial Eleitoral, encarregada de organizar o processo de escolha unificada para os novos membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2023.
A comissão eleitoral responsável de organizar o certame será composta por membros governamentais e da Sociedade Civil. No processo eleitoral serão escolhidos 05 (cinco) membros titulares e seus respectivos suplentes.  Na mesma edição do Diário Oficial foi publicado também a Resolução que dispõe sobre a idoneidade moral dos candidatos.
Inscrição de candidatos
As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira 8/04 e vão até 18/04, e podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Joaquim Chaves, nº 390, durante a semana em horário comercial. A relação de documentos e exigências gerais estão dispostos na publicação do Diário Oficial e devem ser seguidos pelos interessados.
Link da publicação do D.O. com todas as informações complementares: https://bit.ly/2D4e5qm
ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 
Telefone fixo (77) 3452-4306
WhatsApp: (77) 8805-9166

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão