ZAQUEU DIZ QUE DESEJA SER CANDIDATO A PREFEITO DE GUANAMBI




No dia 15, na Assembléia Legislativa da Bahia, o Presidente do Legislativo de Guanambi, Vereador Zaqueu Rodrigues da Silva - PDT, expressou para o Blog do Latinha o seu desejo e vontade de ser candidato a prefeito de Guanambi, destacando a necessidade de renovação política e da criação de uma nova alternativa para o Executivo Municipal.


O atual presidente do legislativo Guanambi vem se destacando na política local como uma grande liderança política do distrito de Mutans, sendo o principal responsável pela vitória do atual prefeito Jairo Magalhães. Foi o segundo vereador mais votado nas eleições de 2012 com 2160 votos e o mais votado nas eleições de 2016 com quase 3 mil votos – vereador mais votado da história de Guanambi.

Nas eleições 2014/018 para deputado federal e estadual em Guanambi, destacou-se com um grande transferidor de votos consagrando nas urnas uma grande votação para os deputados Josias Gomes e Vitor Bonfim e para o deputado estadual Paulo Rangel com mais de 2500 votos.

Nos bastidores das eleições de 2020 em Guanambi, as forças políticas se movimentam com o objetivo de debater e articular a sucessão municipal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão