SUPLENTE DE DEPUTADA ESTADUAL VALDA FILIA-SE AO PT DA BAHIA









 
A segunda suplente de deputada estadual pelo PPL (Partido da Pátria Livre) VALDA do ACS/ ACE filiou-se ao PT de Guanambi, através da articulação do deputado federal Jorge Solla. Valda é a grande revelação política da Bahia, de Guanambi e da região e foi eleita segunda suplente de deputada estadual da sua coligação com 23.034 votos e foi votada em 337 municípios com o apoio da categoria dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias. 

A filiação de Valda ao PT foi fruto de um processo democrático de consulta a sua base eleitoral, tendo em vista que o PPL foi incorporado ao PCdoB. Também foi realizada reunião com a direção municipal de PT de Guanambi que recebeu com entusiasmo a filiação dessa importante liderança política da região.





No dia 15, a suplente de deputada estadual Valda participou de reuniões com a Secretária de Relações Institucionais - SERIN - Sibele Carvalho, Secretário da Saúde do Estado da Bahia – Fábio Vilas-Boas, Secretária de Cultura – Arany Santana e o Presidente Estadual do PT da Bahia – Everaldo Anunciação, visando articular demandas das suas bases eleitorais para atender diversos municípios.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão