Sessão Especial em Homenagem a Mulher: representações sociais de mulheres na história política de Guanambi






Marcando a passagem do mês da mulher, a Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou na noite desta quarta-feira, dia 27, a segunda sessão especial, também marcando as comemorações do centenário de Guanambi, com tema: "representações sociais de mulheres na história política do município", homenageando a ex-vereadora e ex-prefeita Sizalta Donato, ex-vereadoras Marta Janete, Ivani Santana, Nair de Fátima e Sandra Naira. Na programação, palestra das professoras Fausto Porto e Vilma Moura, além de apresentação musical por Viviane Sócrates, e homenagens da Juvenil Verônica Gomes, a sessão atendeu o requerimento das vereadoras Eponina e Maria Silvia.

Para o presidente Zaqueu Rodrigues, o ato representou "um momento importante de reflexão, debates e reconhecimento do papel histórico que a mulher desempenhou e ainda desempenha no contexto político de Guanambi”.

Presentes as defensoras públicas Drª. Eliene e Drª. Maria Pilar, Tenente Jacimara Ornelas, coordenadora da unidade Maria da Penha, os vereadores Vanderlei Florêncio, Edileno Oliveira e Arnaldo Azevedo, além da vereadora Eponina Gomes que presidiu a sessão e a Vereadora Maria Silvia (Lilia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão