Parabéns SISPUMUR pelos seus 29 anos de resistência e luta!


Ao longo dos seus 29 anos de história, o SISPUMUR se consolida como uma categoria combativa e o mês de março tem um significado especial na sua trajetória de lutas, pois marca a data que nascia em Guanambi e na região, um instrumento de organização dos servidores municipais para as lutas por reconhecimento de direitos, valorização e um serviço público de qualidade. Marca também o 8 de março como data para reflexões sobre as condições da mulher. 

A entidade renova o seu compromisso com a continuidade dos trabalhos em defesa dos direitos das categorias que representa. O percurso construído até aqui é, sem dúvida, motivo de grande orgulho pela série de conquistas já alcançadas e com nossas atenções voltadas para o futuro – reafirmamos a nossa missão com a continuidade de atuação em defesa da Classe trabalhadora na busca constante de instrumentos capazes de resistirmos aos ataques dos afeitos ao capital, assegurar os direitos já conquistados e trilharmos na busca de novos.

Vigilante permanente dos direitos dos servidores municipais, o SISPUMUR repudia toda e qualquer forma de violação dos direitos e em destaque a reforma da previdência que imputa às trabalhadoras e trabalhadores sérias dificuldades para a aposentadoria.

No ano do centenário de Guanambi, os Profissionais da Educação e os demais servidores municipais são distanciados desta festa, por vivenciarem uma rotina de descasos, desvalorização e desrespeito aos seus direitos, patrocinados pela atual gestão municipal, com descumprimento do plano de carreira e sem conceder reajuste salarial a quase dois anos.

No aniversário do SISPUMUR e no centenário de Guanambi, o maior presente é o respeito aos direitos daqueles que trabalham e que edificam esta terra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão