Inscrições abertas para o Empretec no Sudoeste baiano

Os candidatos podem se inscrever no site do programa.

As cidades de Vitória da Conquista, Brumado, Guanambi e Jequié, na Região Sudoeste da Bahia, vão receber o Seminário Empretec. Empreendedores e potenciais empreendedores dos municípios terão a oportunidade de participar da capacitação. As inscrições podem ser feitas no site www.empretecsebrae.com.br.
A seleção dos participantes acontece de acordo com o perfil empreendedor de cada pessoa e será realizada em duas etapas: questionário e entrevista. Após a seleção, o candidato poderá efetivar a inscrição mediante pagamento de taxa.
A entrevista acontece de 9 a 12 de abril, em Vitória da Conquista. Em Brumado, no período de 6 a 10 de maio. Entre 10 e 14 de junho, em Guanambi. Já em Jequié, será realizada de 15 a 19 de julho. O formulário para o agendamento da entrevista pode ser solicitado através do telefone (77) 3424 1600.
Outras informações sobre o Empretec podem ser obtidas diretamente no Sebrae em Vitória da Conquista, localizado na Rua Coronel Gugé, 221, Centro, ou nos Pontos de Atendimento do Sebrae em Brumado, Guanambi e Jequié.
Sobre o Empretec
O Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e desenvolver as dez características de um empreendedor de sucesso. Desenvolvido pela ONU, o seminário é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas.
São seis dias de seminário com 60 horas de capacitação, em que o empreendedor será desafiado em atividades práticas. A metodologia é vivencial e interativa, através de jogos, exercícios e debates. O participante vai aprender a identificar oportunidades, ter maior segurança nas tomadas de decisões e melhorar o seu desempenho profissional.
As informações detalhadas sobre o programa podem ser encontradas no site www.empretecbahia.com.br.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
-- 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão