Prefeito Jairo Magalhães assina Decreto de enquadramento dos Agentes Comunitários de Saúde

 


O Prefeito Jairo Magalhães assinou na manhã desta quarta-feira (6), no gabinete municipal, o Decreto de enquadramento dos Agentes Comunitários de Saúde de Guanambi. Ao todo, 147 profissionais foram beneficiados. Guanambi será a primeira da microrregião e uma das poucas da região sudoeste a fazer o enquadramento da categoria, trazendo um grande benefício e valorização a todos. 
O ato contou com a presença dos vereadores Fabrício Lopes e Fausto Azevedo, secretários municipais, que foram representados pelo secretário de Saúde, André Moitinho, dezenas de agentes e representantes da categoria, nas pessoas de Arilene Rodrigues – Presidente da Subsede local do sindicato dos ACS e ACE, Marivalda Araújo – presidente do sindicato regional, vice-presidente da Confederação Nacional e suplente de deputada estadual e Terezinha Araújo Lima – presidente interina local do sindicato dos ACS e ACE.
“Estamos fazendo justiça a esta importante categoria, reconhecemos o esforço e o trabalho que eles desempenham, tudo isso é para que cada vez mais possamos avançar na área da saúde, os Agentes de Saúde fazem bem mais que o trabalho técnico, são os que estão na ponta social, realizando um trabalho fundamental para melhoria de vários aspectos”, disse o prefeito.
Para Marivalda Araújo – presidente do sindicato regional, vice-presidente da Confederação Nacional dos ACS, “esse foi um momento de valorização e de vitória da categoria, onde o prefeito teve a sensibilidade, honrando com o compromisso sabendo reconhecer o trabalho desempenhado pelos profissionais”.
ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão