Feira de economia solidária integra programação da 11ª Bienal de UNE



A Feira da Economia Viva: Mostra de Cultura Popular e Economia Solidária integra a programação da 11ª edição da Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE), que começa hoje (6) e segue até o próximo domingo (10), em Salvador.

A feira, que conta com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência de Economia Solidária e Cooperativismo (Sesol), acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, das 12 às 21h, na Tenda da Praça das Artes, no campus de Ondina da UFBa.

Na oportunidade, 80 empreendimentos econômicos solidários, estudantes, representantes do movimento social e de editoras estarão expondo e comercializando diversos produtos. A Sesol disponibilizou 40 barracas para o evento e oferece ainda apoio técnico no planejamento e execução da atividade.

Debate

O tema “Economia Solidária e Desenvolvimento Territorial” será discutido na quinta-feira (07), das 15 às 17h, no Palco Refavela, montado ao lado da feira. O debate contará com a participação do Superintendente Estadual de Economia Solidária, Milton Barbosa; da representante do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) de Monte Santo, Kamila Araújo; da presidente da Sociedade Protetora dos Desvalidos, Lígia Margarida; e do representante do Banco Comunitário de Desenvolvimento da Lagoa, Joelson Soares. Uma homenagem ao professor e economista Paul Singer também será realizada durante a roda de conversa.


1489692641941_Assinatura_Ascom.png

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão