Surge uma nova alternativa política em Palmas de Monte Alto



Hoje (8), no Programa Rony Martins da Rádio 96 FM de Guanambi, aconteceu a entrevista do jovem arquiteto e urbanista, João Pedro Rocha de Moura Oliveira, que lidera o Movimento Pensar Diferente na cidade de Palmas de Monte Alto.
O objetivo do grupo é criar uma terceira via na política local, destacando como principal foco o desenvolvimento sustentável do município e a necessidade da renovação administrativa e social com garantia da melhoria da qualidade de vida, geração de emprego e renda, desenvolvimento rural e da agricultura familiar, turismo religioso e ambiental, educação, saúde, cultura, esporte e lazer.
O movimento tem feito reuniões e debates sobre o futuro da cidade com foco na participação popular, através da elaboração do PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO - PDP/PMA e outras propostas que levem em conta a opinião do povo.  

NOTA OFICIAL
MOVIMENTO PENSAR DIFERENTE
Passado as eleições gerais… A próxima é a nossa!
Independente de qual foi sua escolha e do humor de cada um diante o resultado, temos agora que nos unir ainda mais pensando no futuro de Palmas de Monte Alto.
O Brasil expressou a indignação diante ao modo que a política era levada no congresso e nos estados. E uma lição que podemos tirar é a de que o dinheiro, os partidos e os políticos tradicionais foram os grandes derrotados na eleição. A velha política está fadada ao fim! E isso nos anima muito para a mudança que Palmas de Monte Alto deverá começar a fazer valer em 2020.
Muitos boatos aparecem, muitos oportunistas agora se colocam, porém, nós do Movimento Pensar Diferente, fomos os primeiros a levantar a necessidade de mudança em Palmas de Monte Alto e somos o único grupo que se opõe aos dois que aí estão há anos na política municipal.
E nos opomos, de forma inteligente e programática. Não só por querer uma mudança de nomes, mas nos opomos querendo uma mudança de verdade, com um plano de desenvolvimento! Com organização! Pensando nas gerações futuras e nas necessidades atuais do município.
Estamos firmes, preparados e confiantes para mudar a realidade sócio econômica de Palmas de Monte Alto. A nossa equipe, junto com os apoiadores, preparam e endossam cada vez mais um Plano Diretor de mudanças!
Palmas de Monte Alto mudará! O sangue novo da política já está posto, de forma humilde, escutando e preparando tudo ao lado dos mais simples e dos que mais precisam.
Vai ser diferente! Vai ser melhor!
Vamos juntos, lutar pelo nosso município!
João Pedro Rocha de Moura Oliveira
em nome do MOVIMENTO PENSAR DIFERENTE
29 DE OUTUBRO DE 2018
Fonte: Vilson Nunes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão