Prefeito assina Projeto de Lei para doação de área para construção do Centro Integrado de Saúde da UniFG



A Prefeitura de Guanambi segue firmando parcerias para a ampliação dos serviços de saúde oferecidos para a população. Seguindo este modelo de gestão, o Prefeito em exercício Hugo Costa, assinou na tarde desta quarta-feira (23), o Projeto de Lei que será remetido para a Câmara de Vereadores para apreciação, para a doação de área de 3.150 metros quadrados para a construção do Centro Integrado de Saúde da UniFG, o que irá proporcionar ampliação e centralização de diversos serviços de saúde, em variadas especialidades, como psicologia, nutrição, fisioterapia, atendimento farmacêutico, medicina de imagem, radiologia, cardiologia, neurologia e outros atendimentos médicos, sobretudo, para a população economicamente mais vulnerável.

A assinatura do Projeto de Lei do executivo foi realizado ao lado de secretários municipais, da deputada estadual Ivana Bastos, e dos representantes da instituição, o seu Reitor Georgheton  Nogueira, a Pró-Reitora de Administração Juliana Gerabi, e Roberto Duarte, que é membro do Conselho Administrativo da CESG - Centro de Educação Superior de Guanambi Ltda. A área fica localizada na Rua 10, no Bairro São Francisco, próximo ao Hospital do Rim.

Para Hugo Costa, a doação do espaço irá fortalecer a cidade como polo de saúde e ainda ampliar os serviços oferecidos para a população em geral, aliviando a rede pública de saúde em geral, oferecendo diversos serviços em um só espaço. “Tenho absoluta certeza que  os vereadores irão analisar o projeto, com vistas ao grande interesse social da nossa população”, salientou.Para o Reitor da instituição, esta é uma política pública muito importante da Prefeitura de Guanambi, com efeitos positivos sociais para a comunidade, convertendo em importantes benefícios para a população. “Os serviços prestados para a população em variados locais, iremos oferecer em um só espaço, com mais comodidade para os beneficiados, pretendemos iniciar as obras no segundo semestre deste ano”, disse.


ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão