Lídice é cotada para assumir secretaria no governo de Rui, diz coluna


BAHIA NOTÍCIAS

Lídice é cotada para assumir secretaria no governo de Rui, diz coluna
Foto: Carol Garcia/GOVBA
A senadora e deputada federal eleita Lídice da Mata (PSB) é cotada para assumir uma secretaria na segunda gestão do governador reeleito Rui Costa (PT), segundo o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde.

Ainda de acordo com a publicação, o chefe do Palácio de Ondina tem a intenção de que os suplentes Joseildo Ramos (PT), Charles Fernandes e Paulo Magalhães, ambos do PSD, desembarquem em Brasília no próximo ano. Logo, trará titulares para que os suplentes assumam os mandatos de deputados federais. Os nomes dos parlamentares ainda estão indefinidos. 

Por enquanto, estão confirmados no segundo mandato: André Curvello na Secretaria de Comunicação, Manoel Vitório na Fazenda e Fábio Vilas-Boas na Saúde.

Domingo, 16 de Dezembro de 2018 - 19:00

Lídice se esquiva sobre integrar governo de Rui: ‘Não dá para falar sobre especulação’

por Rodrigo Daniel Silva
Lídice se esquiva sobre integrar governo de Rui: ‘Não dá para falar sobre especulação’
Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

A senadora e deputada federal eleita Lídice da Mata (PSB) disse, em entrevista ao Bahia Notícias, que ainda não discutiu com o governador reeleito Rui Costa (PT) sobre a participação do seu partido no segundo governo, e se esquivou quando indagada se gostaria de integrar a nova gestão.

“Não dá para responder em cima de uma especulação. Até porque, não é só Lídice da Mata que discute isso. Sou presidente do partido e tenho primeiro que esperar o governador apresentar as propostas sobre a participação do PSB no governo”, declarou.

A socialista afirmou, ainda, que não há nenhuma reunião marcada com o chefe do Palácio de Ondina para tratar da reforma do secretariado.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão