Governo Municipal entrega Presépio Natalino e Ornamentação da Praça do Feijão para a população





Domingo, 02 de Dezembro de 2018

Secretaria de Cultura

O Prefeito Jairo Magalhães, e o vice-prefeito Hugo Costa,  ao lado do Secretário de Cultura Paulo Costa, entregaram para a população, o Presépio Natalino e Ornamentação da Praça do Feijão na noite do último sábado (1/12). O ato iniciou com celebração religiosa realizada pelo Pároco da Paróquia de Santo Antônio, Padre João Sá Teles, que frisou na sua reflexão a importância de relembrar o nascimento de Jesus, como marco para os cristãos de todas as denominações. Logo após a bênção do Pároco, foram acesas as luzes do Presépio, da árvore de Natal no centro da Praça e ornamentações do entorno do Centro Administrativo Municipal. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama Gabriela Barros, deputada estadual Ivana Bastos, vereadores, secretários municipais e do ex-prefeito e suplente de deputado federal, Charles Fernandes e sua esposa Jaylma Ribeiro.

Segundo o Secretário de Cultura, uma vasta programação cultural será oferecida para os frequentadores do Presépio ao longo do mês de dezembro. Em um breve pronunciamento, o secretário agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso do projeto, o apoio do prefeito Jairo Magalhães, da primeira-dama, técnicos e eletricistas da Secretaria de Infraestrutura, e servidores e artistas da sua pasta.

“Reafirmamos a tradição, oferecendo para a população um espaço de entretenimento e de fortalecimento da fé, que irá acolher as famílias de Guanambi e visitantes de toda a região”, disse o prefeito.

Após o ato religioso, foram realizadas apresentações culturais, como o Ballet  do Projeto “Educação de Corpo Inteiro”, coordenado  pela professora Ilma Reis e formado por alunos da rede municipal de ensino. A programação cultural foi encerrada em grande estilo com apresentação de músicos e cantores locais, que entoaram canções natalinas tradicionais.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão