Secretaria de Cultura de Guanambi apresenta o Comitê Consultivo do Centenário no Dia Nacional da Cultura

 


A Secretaria de Cultura de Guanambi apresentou no Dia Nacional da Cultura na noite desta segunda-feira (5), no auditório da Câmara de Vereadores os diversos representantes da sociedade que formam o Comitê Municipal Consultivo do Centenário de Guanambi – (COMCEN). O Decreto foi assinado pelo prefeito Jairo Magalhães, ao lado do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa. No mesmo momento, foi apresentado aos presentes, os 24 representantes de diversos  segmentos e instituições da sociedade que compõem o conselho.

Logo após o ato, diversos artistas locais apresentaram números variados, com músicas, show de humor, poemas, etc. No rol de entrada foram expostas pinturas em telas de artistas plásticos da cidade.

Para o secretário Paulo Costa, a data simbólica da comemoração, foi bastante pertinente, visto a importância também da apresentação do comitê consultivo, que irá auxiliar na elaboração de ações para o Centenário de Guanambi, além das variadas apresentações culturais que celebram os grandes valores dos artistas da cidade.

O Decreto nº 399 foi publicado no Diário Oficial do Município na edição desta terça-feira 6/11, que pode ser acessado no link:http://procedebahia.com.br/guanambi/publicacoes/Diario%20Oficial%20de%20Guanambi%20Ed%201769.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão