Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Guanambi realiza mais uma ação de fiscalização e soltura de pássaros silvestres




A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Guanambi promoveu na manhã desta terça-feira (13), mais uma operação de apreensão de pássaros silvestres na cidade, após denúncia anônima.
A equipe de fiscalização se dirigiu a uma residência situada na Avenida Dr. José Humberto Nunes, cujo proprietário não ofereceu resistência, e apreendeu um total de 28 pássaros que, segundo constatação dos fiscais, seriam destinados ao comércio ilegal.
Após serem recolhidos, com a presença do Vice-prefeito Hugo Costa e do secretário da pasta, Hélio Pereira (Lelé), os pássaros foram devolvidos ao seu habitat natural e as gaiolas inutilizadas. Neste ano já foram realizadas diversas ações de fiscalização, onde centenas de pássaros e animais silvestres foram apreendidos e devolvidos para a natureza. Os cidadãos podem auxiliar a fiscalização entrando em contato com a Divisão de Fiscalização Ambiental da Secretaria, e realizando denúncia através dos números de telefone: 3451-8705 ou 9 9999-5521, onde será garantido o total sigilo do denunciante.  
ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão