Inauguração do Assaí Atacadista, empreendimento gera 480 empregos diretos e indiretos





A manhã desta sexta-feira (30) foi de mais uma grande conquista para Guanambi, reafirmando a cidade como polo regional do comércio. O Prefeito Jairo Magalhães, participou ao lado do presidente do Grupo Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, da inauguração da unidade da rede na cidade, que está localizada na BA-030, na saída para Caetité. O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Hugo Costa, ex-prefeito e suplente de deputado federal Charles Fernandes, deputada estadual Ivana Bastos, além de vereadores e secretários municipais. Esta é a 10ª unidade no estado da Bahia, e Guanambi foi escolhida de forma estratégica, segundo o presidente da rede, por ser cidade polo e está em franca expansão em todos os segmentos.

Foram investidos R$ 46 milhões de reais na moderna estrutura, que está gerando 280 empregos diretos e 200 indiretos, segundo o presidente do grupo atacadista. A loja oferece mais de 7 mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, higiene, bazar, bebidas, limpeza, etc, com preços competitivos para a venda no varejo e atacado.

O prefeito Jairo Magalhães, comemorou a inauguração do empreendimento, e disse que o mesmo reafirma a força da cidade em atrair grandes investimentos. “Gerando mais de 480 empregos diretos e indiretos na, a inauguração de uma unidade do Assaí Atacadista consolida o nosso pensamento de fortalecermos, não só os micro e pequenos empreendedores, mas também a vinda de grandes empresas para a cidade, seguiremos mantendo contato com grupos empresariais para investir na nossa terra”, disse.  

Na solenidade, as autoridades e o presidente do Grupo Assaí, falaram aos funcionários e imprensa local, e inauguraram a loja, dando oportunidade a centenas de consumidores realizarem as primeiras compras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão