Assessor de deputada Ivana Bastos morre aos 28 anos

Terça, 13 de Novembro de 2018 - 19:17

BAHIA NOTÍCIAS

Assessor de deputada Ivana Bastos morre aos 28 anos
Foto: Reprodução / Instagram

O assessor parlamentar Jerrian Cunha Silva foi morto na noite desta segunda-feira (12) em Salvador. Jerrian tinha 28 anos e era lotado no gabinete da deputada estadual Ivana Bastos.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi baleado na Avenida Edgar Santos, no bairro Cabula IV. Não há informações sobre motivações ou autoria do crime. Informações preliminares colhidas com testemunhas apontam que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta.

Em nota publicada no Instagram, o PSD lamentou a morte de Jerrian. "Lamentamos a perda prematura, agradecemos a dedicação e colaboração na construção da Juventude do nosso partido e todo o empenho no trabalho prestado à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos", disse o texto.

O senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, também se pronunciou: "Lamento profundamente o falecimento do jovem Jerrian. Neste momento de dor e com pesar, transmito aos familiares e amigos as mais sinceras condolências e sentimentos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão